sábado, 29 de março de 2008

Reunião Convívio GUSIANO


No passado dia 4 de Abril o Grupo dos GUSIANOS realizou às 20.00 horas uma reunião convívio na Escola Superior Agrária de Ponte de Lima.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi num ambiente acolhedor, cheio de história que decorreu o jantar de encerramento do GUSIS 1ª Ed.
A equipa coordenadora conjuntamente com os presidentes do Conselho Directivo da ESA e da ESEnf presentearam os Gusianos com o repasto na cozinha dos frades – um espaço cheio de história e magia que nos transporta no tempo de encontro aos prazeres da gula.
Após discursos, foi tempo da fotografia de grupo que aguardamos com expectativa no nosso blogue.
Ficou assim acordado entre os Gusianos presentes que o próximo evento será no dia 9 de Maio em Viana do Castelo. Aguardamos informação da comissão organizadora (Grupo de Viana) que nos irá estimular as memórias gustativas com um jantar digno dos Deuses da gestão. Em suma, um jantar que assegure a efectividade do substantivo.

Anónimo disse...

Gusianos,
Resolvi escrever apenas para reavivar a chama que durante um ano nos manteve unidos por uma nobre causa. Cada vez mais sinto a verdade da frase "longe da vista longe do coração" o que parece tambem que a lenda sobre o rio Lima sobre o esquecimento é uma realidade!
Bem, quer por um motivo ou pelo outro proponho desafiar esse terrivel destino - o esquecimento.
Assim, seria importante que o grupo demonstrasse a sua vivacidade debatendo um tema como as laranjas e a lei do mercado imperfeito da saúde, ou simplesmente a Lei de Hansmann.
Um abraço e muitas saudades,
Paulo Rodas